Aliança Transporte com entregas à partir de 12 horas

Publicado em 31/05/2017

Aliança Transporte com entregas à partir de 12 horas

Legenda: Entregas á partir de 12 horas em São Paulo e Paraná

                        Entregas á partir de 12 horas em São Paulo e Paraná

           A Aliança Transporte possui frota própria, filiais próprias, treinamento e comprometimento da equipe de colaboradores, rastreamento em tempo real, seguro total da carga, estrutura em pontos estrategicos o que garante o prazo ser atendido de acordo com a necessidade do cliente. Com essas vantagens as entregas são efetuadas à partir de 12 horas nas rotas atendidas, sobresaindo à frente no mercado logistico no Brasil.

             Possui rotas diárias em São Paulo e Paraná, se comprometendo com o cliente. Sabendo da necessidade do mercado contemporâneo, a Aliança Transporte possui sempre um atendimento personalisado se adptando ao cliente. O cliente sabe que pode confiar em uma empresa que sempre cumpre o que é combinado da melhor maneira possivel, que a Aliança Transporte esta comprometida com a segurança e agilidade da entrega.

              Portanto para garantir que seu produto chegue ao cliente somente uma transportadora que esta comprometida com o prazo e qualidade será a parceira de uma empresa nos dias atuais. A Aliança Transporte com suas filiais no Paraná e São Paulo esta preparada para atender a maioria dos seguimentos do sul e sudeste do Brasil, entre em contato pelos telefones ou e-mail disponiveis no site www.aliancalog.com.br , e faça parte de uma equipe preparada para lhe atender em sua necessidade.